terça-feira, 5 de junho de 2012

ANDAMENTO DO BLOG

Tenho percebido um pequeno aumento na quantidade de acesso aqui no blog, pessoal tem buscado informações principalmente sobre parte de Tratamento Térmico, porem a quantidade de acessos não tem sido compatível com a quantidade de downloads dos arquivos.
Então gostaria de abrir um canal de comunicação com o pessoal que acesso mais regularmente o blog aqui, para ter um retorno se esta havendo algum problema em realizar os downloads dos arquivos. Já aproveitando gostaria de pedir ao pessoal que se utiliza das informações se possível se cadastrar como seguir para me dar uma força também, pois quanto maior a quantidade de acessos e seguidores maior o destaque deste canal na internet.
Fica o espaço ai para outros assuntos e informações onde gostaria de estar montando uma rede de pessoas que possam também estar disponibilizando informações para o pessoal.
Estou preparando novos arquivos para disponibilizar, são referente a estudos de tratamento térmico e alguma coisa para as provas práticas de inspetor de solda!!
Obrigado e conto com a colaboração de quem tiver interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário